Área de Atuação

O Agente de Execução exerce, nos termos do artigo 808.º do Código de Processo Civil, competências específicas da função, efectuando todas as diligências do processo executivo junto do exequente, do executado, de organismos oficiais ou de terceiros, nomeadamente actos de penhora, venda, pagamento ou outros de natureza executiva e, ainda, citações, notificações e publicações.
Perante as exigências socio-económicas atuais, disponibilizamos uma nova postura e estratégia na profissão, pautada pelo rigor e transparência processuais, com reporte regular e pormenorizado sobre toda a tramitação processual ao cliente.
O Solicitador Luis Sequeira Fernandes & associados agentes de execução, RL, assegura respostas prontas aos seus clientes e demais agentes judiciários, com o objectivo primordial de tornar célere o processo, adaptando os seus procedimentos às necessidades de cada um dos clientes.
Disponibilizamos não só um gestor dedicado, mas também um acesso web direto ao cliente por forma a melhor controlar os seus processos...